sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seja voluntário na Jornada!

Amigos, encaminho pra vocês o link no site oficial da JMJ 2013 para quem tem o desejo de ser voluntário numa Jornada, mas tem alguns pré requisitos, que devem ser observados pelos candidatos. deve saber falar alguma língua, a mais pedida sem dúvida é o inglês, seguido do espanhol. Este é um trabalho muito que especial num evento desse porte, eu mesmo me perdi do meu grupo no metrô de Madrid, e fui "salvo" por um desses anjos. Foi engraçado, estávamos descendo as escadas rolantes, cruzamos com um grande grupo de Portugal, e nós gritávamos... "Purtugal, purtugal...", com sotaque mesmo, e eles: "Brasil, Brasil..." nessa fui comprar água, quando olhei prum lado, olhei pro outro... cadê o pessoal, mas duas pessoas ficaram comigo, mas anteriormente conhecemos uma menina brasileira que mora lá, Bruna, e peguei seu telefone, pra gente marcar de se encontrar nos outros dias, enfim, pedi ajuda a um desses V voluntários, o cara ligou do celular dele, localizou o restante do grupo e nos levou lá... muito bom, fomos hiper gratos a ele, e ele apenas sorriu.
Então quer ser V voluntário, seja de coração, e faça a diferença lá no Rio de Janeiro, clica aqui http://www.rio2013.com/pt/participe faça a sua inscrição já, pois até pra quem vai ajudar tem limites de vagas. Paz irmão e fica com Deus!

Um comentário:

  1. Fui Voluntário na JMJ de Madrid e recomendo esta experiência. Para quem puder será extraordinário poder servir os peregrinos vindo do mundo todo!!!

    ResponderExcluir