sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dois bebês

Hoje pode-se dizer que é verdadeiramente o dia mais feliz de minha vida, minha manhã foi diferente de todas, praticamente ao acordar minha esposa me ligou dizendo, que o bebê que estaria esperando não apenas um, e sim dois! Isso mesmo gêmeos! Num tempo tão mal vivido, e cheio de maldade, Deus resolve dar-nos uma benção, ops... duas bençãos, e vi que o amor de Deus é muito maior e profundo do que eu pensava, imaginava, e somos gratos a Ele, porque estamos encarando isso como verdadeiramente o Seu olhar misericordioso que se inclinou até nós. Há quem pense: eles nem imaginam o que vem pela frente... ou, meu Deus e escola? Plano de saúde? e tal... Somos uma família cristã, e todo cristão deveria acolher a vida com ternura e alegria sincera e essa resposta de gratidão estamos dando ao nosso Deus, eles vão estudar, comer, viajar, brincar, mais o maior de tudo serem felizes, isso vou me esforçar, para proporcionar um lar agradável, sem brigas, discussões, divórcio... Deus somos por demais gratos a ti! Nós apenas decidimos ficar com a melhor parte, confiar na graça e na providência divina, Ele vai preparar tudo. Eu, Andréa e Miguel já estamos ansiosos para o Grande Dia, da chegada deles em nossa casa. Obrigado Senhor, por nos fazer neste dia 03 de fevereiro de 2012 a mergulhar mais a fundo na tua graça. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário