sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

EU na JMJ 2011 em Madrid?


As Jornadas Mundiais da Juventude são um dos grandes eventos de massa do planeta. Já tivemos jornadas que ultrapassaram a marca dos milhões e a grande maioria sempre tem aglomerado no mínimo milhares de jovens. Estes vêm de todas as partes do planeta, celebrando a fé e a vida cristã, em comunhão com o Santo Padre e os bispos das diversas Igrejas Particulares presentes ou representados no evento. Por isto, as JMJ’s têm representando um significativo impulso para a ardorosa e bela obra da evangelização juvenil.


Acredito que a JMJ de Madrid será um grande Pentecostes para nossa juventude! Revigorados na força do Espírito Santo, unidos ao Sucessor de Pedro, buscaremos enraizar nossa juventude em Cristo para que seja firme e alegre na esperança a fim de construir o projeto redentor do Pai. Convido a todos/as que quiserem e puderem ir para a JMJ 2011 a se organizarem financeiramente e espiritualmente. É um projeto que demanda tempo, despesas e muita coragem.


Organize um grupo de amigos da pastoral, do grupo ou do movimento. Peça um presente de aniversário ao pai, à mãe ou aos padrinhos (kkk), converse com a coordenação de seu grupo, articule com o padre de sua paróquia, enfim, JOVEM, SEJA CRIATIVO E VENHAR CONOSCO PARA A JORNADA!!!

Já sei de jovens que estão fazendo pedágios, rifas, organizando livro de ouro, animando bingos, vendendo bolo e coxinha, jovens que estão se virando nos trinta para marcarem presença na JMJ 2011! Que bonito ver a juventude alegre e unida!

Nosso blog será uma forma de animarmos na rede o nosso grupo de peregrinos pernambucanos em comunhão com os alagoanos, paraibanos e potiguares. Será uma festa fantástica. A festa da juventude!!! A festa da vida!!! A festa de um outro mundo possível que chamamos Reino de Deus!!! Vamos nessa juventudeeeeeeeeee!!!"

acesse: http://www.madrid11.com/pt

Pe. Gimessom Silva, SCJ
Articulador setor Juventude AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário